terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Melissas para o Natal - Opções de Presentes - Clube Melissa Suzano Shopping

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês opções de Melissas para presentear quem vocês amam nesse Natal!Fui no meu Clube favorito, Clube Melissa Suzano Shopping para conferir as novidades!
A vitrine desse fim de ano está maravilhosa, feita com material holográfico uma árvore de Natal suspensa e linda!Dentre os novos modelos que estão chegando nos Clubes, tem a Melissa Billy Creepers um mocassim lindo e democrático, modelo unissex e versátil eu provei e o achei muito confortável uma ótima opção para presente!
Outro modelo que já é sucesso entre as melisseiras é a Melissa Beach Slide além da versão de estampa com unicórnios e flamingos veio também na versão Rainbow ( arco-íris ), com aquele conforto de sempre que a beach slide tem.
Um modelo lindo e super confortável é a Melissa Mar Sandal, me encantei pela rosa, com o designer da Melissa Mar que a gente já conhece mais em uma versão sem salto, linda e perfeita para o verão!
E como não falar na preferência nacional do momento que é a bolsa ball bag + disney, em quatro cores lindas, vermelha, dourada, branca e preta nos remete ao encanto do mundo mágico da Disney e super combina com diversos looks!
O gift dos Clubes Melissa desse fim de ano é uma estrela prata para você enfeitar sua árvore de Natal, na compra de uma Melissa exceto promoção e chaveiro você leva uma pra casa!Uma novidade para quem gosta  de óculos ou ama acessórios é a cordinha para óculos Melissa + Ascordinhas com designer arrojado já é considerado o mais novo desejo das melisseiras!
Vejam algumas fotos:


                                         Vitrine de Natal Clube Melissa Suzano Shopping

                                                    Gift de Natal estrela prata

                                                   Melissa Billy Creepers

                                              look com Melissa Billy Creepers Bege
                                              Melissa Beach Slide Rainbow

                         Look com Melissa Beach Slide Rainbow e bolsa ball bag + disney
                                                  Bolsa Ball Bag + Disney Preta
                                                 Melissa Mar Sandal Rosa

                                             Look com Melissa Mar Sandal
                                    Acessório Melissa + Ascordinhas ( cordinhas de óculos )


                                              Gift estrela para árvore de Natal


Então é isso meninas, super recomendo o Clube Melissa Suzano Shopping para vocês fazerem suas comprinhas de Natal, ótimo atendimento e um dos melhores centros de compras do Alto Tietê, aguardem que no próximo post vou trazer para vocês opções de mini melissas para presentear as pessoas que vocês amam, até o próximo post!

Andrea Diniz ( Dezinha ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário