sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Melissa + Baja East - Clube Melissa Suzano Shopping

Olá meninas tudo bem?Hoje venho trazer para vocês um post sobre os novos modelos da parceria da Melissa com Baja East, com modelos inspirados na estampa de tigre e textura de python, a Melissa arrasa mais uma vez nessa maravilhosa parceria, com a marca Baja East de uma dupla nova iorquina que faz muito sucesso entre as celebridades internacionais.E é claro que fui conferir de perto as novidades no meu querido Clube Melissa Suzano Shopping.
Para começar provei um dos modelos de beach slide da coleção, com modelos com desenho de tigre em seu cabedal e outro com duas palavras no cabedal e a estampa de tigre em sua palmilha, é um modelo lindo e super despojado, combina com vários looks!

                                      caixa linda dessa coleção com estampa de python
                                                  Beach Slide + Baja East

Outro modelo lindo da coleção é um modelo novo que é a Melissa Python Heel, que é um tamanco super estiloso de salto médio e muito confortável, vem em três cores rosa cameo, preto e dourado amei demais meninas é muito confortável e linda!

                                                        Python Heel + Baja East

                                                      linda e muito confortável
Melissa Python Heel preta e Sac Bag Azul Titanium

Um modelo clássico de Melissa a Cosmic, também recebeu uma textura de python para essa parceria, vem nas cores rosa cameo marmorizado, preta e dourada!

                                              Melissa Cosmic Python + Baja East

super confortável

E para fechar esse post com chave de ouro, o modelo mais lindo de Melissa dessa parceria, a bota Desert Python, com textura de python ( cobra ) em dois tamanhos, esse novo modelo lindo e arrojado é maravilhoso para criar muitos looks e super combina com a bolsa Sac Baja East, na qual farei um post especial sobre ela, tem uma palmilha muito confortável eu amei!Vem nas cores preta, branca e rosa cameo.

                                             Desert Boot Python + Baja East


                                                             linda e estilosa

                                             look com Desert Boot e Bag Baja East

  Bag Melissa + Baja East cor rosa cameo

Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessa parceria maravilhosa, eu amei e já estou desejando vários modelos, aguardem em breve um post sobre a bag dessa parceria, até o próximo post!
Andrea Diniz ( Dezinha ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário