quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Resenha Shampoo Keragen Evolution Nutri Color - Kert Cosméticos

Olá meninas tudo bem?A resenha de hoje é sobre o shampoo para cabelos coloridos ou com mechas da Kert Cosméticos, empresa parceira aqui do blog.
Recebi o shampoo e a máscara dessa linha, a máscara já estou testando e em breve vou trazer a resenha para vocês!Testei o shampoo e amei o resultado, ele limpa os fios sem ressecar pois não possui sal em sua fórmula, possui filtro UV e Phytoscreen que protege e hidrata os fios, auxiliando no tratamento e atuando nos fios como um filme protetor da cor, possui 250ml.
Indicado para cabelos coloridos e com mechas ( que é o meu caso ), limpa suavemente os cabelos , nutre e evita o foto envelhecimento da fibra capilar, prolongando a cor dos cabelos coloridos.
Com o uso por aproximadamente uma semana, notei que meus fios de cabelo ficaram limpos com suavidade,  brilho e maciez.Indico esse produto para vocês que tem cabelos coloridos e com mechas e o filtro UV é super importante para manter seus fios saudáveis e protegidos do sol.Seu aspecto é fluído e de cor levemente perolada e tem um rendimento excelente!
Vejam algumas fotos:
                                                       embalagem prática e linda

                                                      cor levemente perolada
                                              limpa suavemente e contém filtro UV

É isso meninas, essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado, em breve a resenha da máscara da linha Keragen Evolution, até o próximo post!
Andrea Diniz ( Dezinha ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário