quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Coleção Melissa Mapping - Modelos Conceituais - Clube Melissa Suzano Shopping

Olá meninas tudo bem?Hoje trago para vocês um post sobre alguns modelos da Melissa que possuem nomes de algum local do mundo.Nessa nova coleção Mapping a marca criou diversos modelos com nomes que remetem à algum local de países.
A primeira melissa é a Kazakova que me chamou muito à atenção por ser um modelo bem no estilo sapato de boneca e também pelas cores que são lindas!Seu nome foi inspirado na cidade de mesmo nome na Rússia, a cor que mais amei foi a azul, mais também tem cores clássicas em sua cartela de cores como a preta e a bege por exemplo.
Vejam algumas fotos:


                                                              Melissa Kazakova




Outra Melissa que está sendo muito comentada é a Shibuya, é o nome de um bairro homônimo do Japão, bairro da modernidade e das compras, tem palmilha acolchoada  e é super confortável!

Melissa Shibuya
                                                       

esse azul está incrível de lindo!

Uma Melissa que também é inspirada no Japão, seu nome é de uma cidade de Tóquio a Daikanyama, tem aplicação de fivelas e furos que se entrelaçam lembrando um cinto, amei a versão em cor azul, mais também tem em sua cartela cores clássicas e inusitadas como o verde, amei o conforto dessa Melissa sem dúvidas é uma das minhas preferidas dessa nova coleção!

Melissa Daikanyama

                                                        amei o conforto dessa Melissa!

foto com os 3 modelos em azul pois amo essa cor!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, até o próximo post!

Andrea Diniz ( Dezinha ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário