segunda-feira, 3 de julho de 2017

Resenha PhytoGen TNT Hair Energy - Power Mask - Kert Cosméticos

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês a resenha de mais um produto da linha Phytogen TNT Hair Energy da Kert, é a Power Mask,  que promete recuperar a fibra capilar, auxiliar seu crescimento, força, brilho e também nutrir e hidratar os fios.Tem uma textura grossa e ao mesmo tempo leve nos fios, tem cor esbranquiçada e cheiro maravilhoso!
Utilizei a Power Mask por 03 minutos nos meus cabelos, após a aplicação do shampoo também da mesma linha que já tem resenha aqui no blog, após o tempo de ação do produto enxaguei e senti meus cabelos leves, hidratados e sem frizz.
Recomendo usar a linha completa TNT Hair Energy para ter um cabelo, leve, nutrido, hidratado, com brilho intenso e sem frizz.
Composto por uma bomba de vitaminas, uma explosão de Tratamento e Nutrição Total, os cabelos também recuperam a flexibilidade e ficam com o PH restabelecido.
Amei o resultado em meus cabelos da linha completa, indico para vocês minhas leitoras que querem seus cabelos bonitos, hidratados, sem frizz e com brilho intenso!

                                               embalagem prática e resistente

                                                        Possui 250 ml de produto
                                                     Power Mask age em 03 minutos
                                             textura grossa e super hidratante

Espero que tenham gostado meninas, em breve mais uma resenha aqui no blog para vocês, é de mais um produto da Kert Cosméticos fiquem ligadas!Até o próximo post!
Andrea Diniz ( Dezinha ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário