sábado, 8 de julho de 2017

Resenha PhytoGen Desmaia Cabelo ( Âmpolas) - Kert Cosméticos

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês mais uma resenha maravilhosa, são sobre as âmpolas da linha Phytogen da Kert, se chama Desmaia Cabelo, indicadas para todos os tipos de cabelos, elas realmente dão um efeito de reduzir o volume dos fios ( desmaia o volume ) e deixam os cabelos hidratados e sem frizz!
A embalagem possui 03 âmpolas com 15 ml cada, possui consistência leve porém super hidratante, sua ação é em 03 minutos.
Seu modo de usar é aplicar nos cabelos molhados, após a aplicação do shampoo, do comprimento às pontas, deixar agir nos fios durante 03 minutos e enxaguar bem.
Possui condicionadores concentrados, que proporciona aos cabelos ressecados e sem vida uma hidratação profunda e recuperação das propriedades naturais das fibras capilares.Sua fórmula contém Pró Vitamina B5 e Panthenol Quaternizado associados a agentes redutores de frizz e volume, dá brilho e sedosidade aos fios já na primeira aplicação!
Após o uso de apenas 01 âmpola senti meus cabelos sedosos, com brilho e sem frizz, dependendo do tamanho do seus cabelos dá pra utilizar até 02 vezes a mesma âmpola.
Achei o cheiro maravilhoso e a consistência tem um bom rendimento, vale super à pena vocês experimentarem meninas esse lançamento maravilhoso da Kert Cosméticos vocês vão se surpreender com o resultado!


                                           embalagem prática com bico dosador
                                             caixa com 03 âmpolas de 15 ml cada
                                            perfeito para levar em uma viagem


                                             consistência leve e cheiro maravilhoso
cabelos com brilho e sem frizz amei!


Espero que tenham gostado meninas, os produtos da Kert são de excelente qualidade super recomendo para vocês que querem ter seus cabelos saudáveis e bonitos, até o próximo post!

Andrea Diniz ( Dezinha ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário