domingo, 16 de julho de 2017

Resenha Novex É do Babado - Embelleze by Evelyn Regly

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês uma resenha de um super lançamento maravilhoso!é a resenha do Novex É do Babado da Embelleze em parceria com a vaquinha mais famosa do Brasil a blogueira Evelyn Regly!
Recebi da Embelleze esse maravilhoso Novex e já utilizei nos meus cabelos por 2 x ( vezes ) e posso afirmar que ele cumpre realmente tudo que ele promete na embalagem, ele deixou meus fios muito hidratados, com brilho e sem frizz!
A fórmula do Novex É do Babado é composta por azeite de oliva, complexo de aminoácidos, algas marinhas, manteiga de karité e phytoqueratin e também possui o cheiro que a Evelyn Regly ama que é do J Adore  da Dior ( pedido da própria Evelyn que tivesse essa fragrância ).A Evelyn também pediu que o rótulo do produto tivesse o desenho de vaquinha e fosse o mais lindo das lojas!
O azeite de Oliva é um emoliente natural que hidrata profundamente e deixa os cabelos macios, tem grande quantidade de Squalene Vegetal , substância que estimula a circulação do couro cabeludo.
Complexo de Aminoácidos que deixa o cabelo umectado e trabalha na nutrição dos fios e também ajuda a arrumar as escamas dos cabelos.
Algas Marinhas hidrata os fios  e regulam a oleosidade.
A Manteiga de Karité evita o ressecamento e ajuda a manter a hidratação dos fios.
O Phytokeratin funciona como protetor e fortalecedor dos fios, o PH do Novex é de 3,4 funcionando bem no fechamento das cutículas dos fios, dando um up na hidratação e o melhor a embalagem contém 1 kilo de produto que rende até 42 aplicações!
Modo de Usar: aplique o shampoo de sua preferência enxague bem, enxugue e excesso de água com uma toalha, aplique uma quantidade do Novex ( depende do tamanho dos seus cabelos ), aplique mecha por mecha enluvando os fios, deixe agir por 03 minutos, se acaso os fios estiverem muito danificados ou ressecados deixe agir por 10 minutos, logo após o tempo de ação enxague bem.
Utilizei nos meus cabelos por 7 minutos e amei o resultado, senti que meus cabelos ficaram brilhosos, sem frizz com brilho intenso e também diminuiu o volume!
A textura do produto é consistente porém não pesa nos fios e é super fácil de espalhar e enxaguar!Super recomendo esse produto meninas, além de deixar os fios no lugar e super hidratados essa embalagem rende muito o que é maravilhoso né?!
Vejam algumas fotos:

                                            Novex É do Babado by Evelyn Regly
                                                   rótulo com estampa de vaquinha

                                            lateral do produto com foto da Evelyn
                                            detalhes e informações do rótulo

                                               designer de vaquinha na embalagem
                                                       textura do produto

                                                     a blogueira Evelyn Regly

         achei fofa a combinação de embalagem de vaquinha com itens da Melissa para fotos!

produto super aprovado amei!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha desse super lançamento da Embelleze que já está bombando em todo o país, vocês que tiverem oportunidade de adquirir o produto super vale à pena proporciona um rendimento e resultado incríveis para seus cabelos, até o próximo post!
Andrea Diniz ( Dezinha ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário