sábado, 29 de julho de 2017

Coleção Melissa Mapping - Meus modelos favoritos - Clube Melissa Suzano Shopping

Olá meninas tudo bem?Na semana passada estive novamente no Clube Melissa Suzano Shopping, para conferir mais modelos maravilhosos da nova coleção de verão da Melissa a Mapping, vim compartilhar com vocês o que achei e espero que vocês gostem!
A primeira é a melissa Jamie + Jason Wu, amei o designer de tiras transpassadas no cabedal, deu um ar moderno e sofisticado!Me apaixonei pela azul, que também vem nas cores rosa ( cameo ), vermelha e preta super recomendo as pessoas que amam um modelo clássico e elegante!

                                              Melissa Jamie + Jason Wu


 Outro modelo que me chamou muito a atenção foi a Melissa Broadway, amei as tiras no cabedal, deixa o pé muito estiloso e tem um conforto incrível, provem e vocês também vão se apaixonar assim como eu, quero muito ela na minha coleção!

                                                          Melissa Broadway


Um modelo que já é sucesso entre as melisseiras de todo o Brasil é a Melissa Dubrovka, um oxford maravilhoso e elegante, um modelo que pode ser usado por mulheres e homens, perfeito para ocasiões formais e informais, a Melissa acertou em cheio ao criar esse lindo modelo!

                                                      Melissa Dubrovka


Um modelo também moderno e estiloso, que está fazendo sucesso no mundo melístico é a Melissa Ulitsa, um tênis aberto com designer arrojado com cadarço que pode ser utilizado de duas formas, por baixo de seu cabedal ou por cima, duas opções de uso que dá pra montar diversos looks conforme cada estilo de melisseira, também pode ser usado pelos homens, amei essa criação da Melissa!!

                                                               Melissa Ulitsa
                                                     amei essa cor verde chá

Melissas Ulitsa e Broadway

Então é isso meninas, espero que tenham gostado desses novos modelos da coleção Melissa Mapping, coleção que ainda reserva muitas surpresas!Em breve vou trazer para vocês opções de mini melissas, para sua mini melisseira arrasar no estilo para a próxima estação, fiquem ligadas!Até o próximo post!

Andrea Diniz ( Dezinha ).


2 comentários: