quinta-feira, 20 de abril de 2017

Resenha Deo Parfum Luiza by Luiza Brunet - Avon

Olá meninas tudo bem?Hoje trago para vocês mais uma resenha, dessa vez é uma resenha de um perfume simplesmente apaixonante que recebi da @avonbrasil, o perfume Luiza by Luiza Brunet, que contém 100 ml.
Se eu fosse definir esse maravilhoso perfume com apenas uma palavra seria Amor!Amor pela sua fragrância perfeita e envolvente, amor pela embalagem, amor pela alta fixação enfim um amor muito grande por esse lançamento que já é uma das fragrâncias mais vendidas do mercado!
Entre os principais ingredientes  estão a Bruma de Sândalo, Âmbar  Extreme e o Absoluto de Íris ( extraído a partir de sua raiz e não de sua flor ).
A Bruma de Sândalo é uma interpretação moderna que traduz a feminilidade, já o Âmbar Extreme é um ingrediente amadeirado que potencializa a performance da fragrância.
Já o Absoluto de íris é um ingrediente caro e especial, pois é necessário seis anos desde sua plantação até sua extração.


                                                     embalagem linda e moderna

cartão explicativo sobre o Íris Absoluto

Esse cartão explica sobre esse maravilhoso ingrediente que diz:Para obter o óleo essencial as flores são retiradas para que os rizomas se fortaleçam assim como na trajetória da Luíza, são as raízes, os valores, somados a beleza que trazem o empoderamento.


                                         Fragrância adocicada com leve tom amadeirado

Ingredientes - Pirâmide Olfativa:
Adocicado amadeirado
Saída: Pera Williams, Bruma de Sândalo e Cosmofruit
Corpo: Absoluto de Íris, Jasmim Sambac e Pétalas de Freesia
Fundo: Sândalo, Ãmbar Extreme e Musks Envolventes


Após usar esse perfume durante vários dias, notei no início da aplicação uma fragrância adocicada que com o passar dos minutos se sobressai seu tom amadeirado, delicado e envolvente, estou simplesmente apaixonada por esse perfume, vocês minhas leitoras que querem se apaixonar assim como eu e ter um perfume marcante para momentos especiais eu super recomendo o Luiza by Luiza Brunet, procure sua revendedora Avon e se apaixonem vocês também!
Até o próximo post!
Andrea Diniz ( Dezinha ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário