sábado, 5 de novembro de 2016

Resenha Creme para Pentear Crespíssimo Poderoso Liberado Salon Line - Beauty Fair 2016

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês a resenha de mais um produto da Salon Line que recebi no meu press kit na Beauty Fair. É um creme para pentear maravilhoso que deixa os cabelos com um aspecto sedoso e saudável, ele contém óleo de coco, óleo de manga e colágeno, também é liberado, quer dizer, que não possui em sua fórmula sulfato, petrolato, parafina nem óleo mineral, indicado para cabelos crespíssimos ou em transição ( pessoas que estão voltando a ser cacheadas ), super recomendo meninas o cheirinho é maravilhoso ( bem parecido com o cheiro da Maionese Capilar também da Salon Line ).
Indicado para crespos com curvatura 4 ABC , esse que recebi possui 90 ml tem o tamanho ideal para levar na bolsa ou na mala de viagem.
Também disponível em embalagem de 300 ml para uso em casa ou salão de beleza, para aplicar desembarace os fios com um pente de dentes largos, aplique o produto amassando levemente os cachos até dar definição, para potencializar ainda mais os cachos misture ao creme de pentear a Gelatina Vai ter Volume Sim, que deixa os cachos leves e sem frizz.Ele dá força aos fios e também tem poder de reconstrução sem deixar os cabelos umidificados.
Sou lisa mais para mim esse produto funcionou muito bem, deixou meus cabelos hidratados e macios amei!
Tem a textura leve e cor branca, super hidrata e não deixa os fios com aspecto pesado.
Vejam algumas fotos:






Espero que tenham gostado meninas super recomendo esse produto, até o próximo post
Andrea Cabral ( Dezinha ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário