quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Dia das Crianças do Clube Melissa Suzano Shopping + Super Promoção de Melissas nos dias 21, 22 e 23

Olá meninas tudo bem?No último dia 12 de outubro, Dia das Crianças estive presente ao evento do Clube Melissa Suzano Shopping ( é meu clube de coração ), amei o evento estava maravilhoso tinha quitutes para os presentes e também outras atrações, como por ex desenhos para colorir de mini melissas para divertir os pequenos!
Experimentei mais alguns modelos e adquiri três novas melissas e estou apaixonada por cada uma delas!
E nesse fim de semana o Clube está com uma mega promoção meninas vocês não podem perder!Vários modelos lindos com descontos incríveis, venham conferir melisseiras e aproveitem para aumentar sua coleção!
Vejam algumas fotos do evento do dia 12 e alguns modelos que estão em promoção válida nesse fim de semana nos dias 21, 22 e 23:

                                              meu look com Melissa Aranha 79/16
 
me preparando para ir ao Clube Melissa Suzano (amo essa tiara de unicórnio Mini Melissa + Fábula)

                                               Bolsa Satchel maravilhosa

                                                          Aranha 79/16
                                                                Beach Slide
                                                 meu look com Melissa Beach Slide
                                                Mini Melissa + Fábula ( lindas )
                                               Meu look com a bolsa Satchel amarela
                                      Com minha querida gerente do Clube Carina Lemos
                                                minhas novas filhas felicidade me define!


                                                mini melissas para colorir amei

Melissas em promoção nesse fim de semana no Clube Melissa Suzano Shopping:
                                                   Valor: R$ 55, 00 reais
                                                      Valor R$ 55, 00 reais
                                                     Valor R$ 75, 00 reais
                                                    Valor R$ 125,00 reais

Além desses modelos têm muitos mais em promoção no Clube não deixem de aproveitar meninas e aumentar sua coleção, melisseira que é melisseira ama uma promoção dessas!
Espero que tenham gostado meninas até o próximo post
Andrea Cabral ( Dezinha ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário