terça-feira, 27 de setembro de 2016

Resenha Maionese Capilar Tô de Cacho - Salon Line

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês uma resenha completa desse produto maravilhoso e inovador da Salon Line que é a Maionese Capilar da Linha Tô de Cacho.Recebi esse produto no press kit para blogueiras na Beauty Fair e estou amando seu poder de hidratação e maciez que ela proporciona aos fios.
A embalagem possui 500 grs e o design é muito parecido com a maionese alimentícia, na tampa do produto está escrito produto não comestível, porque é fácil alguém confundir esse máscara de hidratação com a maionese alimentícia de tão parecida que são as embalagens.
Bom pra começar vou falar para vocês quais produtos a compõe, é composta de Proteína do ovo, Vitaminas do complexo B, Azeite de Oliva, Óleo de abacate e é rica de vitaminas A, D, K e E, sua consistência é bem firme  e tem um cheiro agradável semelhante aos demais itens da linha Tô de Cacho.
Usei nos meus cabelos para fazer uma hidratação rápida, a medida de duas colheres de sopa, deixei nos cabelos depois de lavados com shampoo uns cinco minutos e enxaguei.Após lavar já quando fui desembaraçar os fios senti eles macios e hidratados, fáceis de pentear e apesar do poder de hidratação não achei que essa máscara pesa nos fios, com cheiro agradável deixou meus cabelos com brilho e maciez.
Essa máscara já virou uma das minhas queridinhas para fazer hidratações semanais, em breve vou testá-la com o óleo de coco e manga que também recebi na feira e faço resenha dele para vocês.
Vejam algumas fotos do produto e de sua consistência:

                                embalagem linda muito parecida com a maionese alimentícia




                                   aviso na tampa do produto ( produto não comestível )

                                                     textura bem consistente

                                                 textura do produto na cor branca



                                 óleo de coco e manga que em breve trarei a resenha para vocês

Espero que tenham gostado meninas, até o próximo post
Andrea Cabral ( Dezinha ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário