sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Resenha linha Encanto Irresistível Avon - Loção Hidratante Corporal e Spray Corporal Perfumado

Olá meninas tudo bem?Hoje vim fazer para vocês uma resenha detalhada sobre dois produtos da linha Encanto Irresístivel da Avon, que recebi à alguns dias atrás, hoje vim falar sobre a loção hidratante corporal e do spray corporal perfumado.
A loção hidratante possui 400 ml, deixa a pele com um toque macio e perfumado e tem duração de 48 hrs, sua fragrância é inspirada em perfumes finos e protege contra os odores da transpiração, usei após o banho e com apenas um pump dá pra aplicar em várias partes do corpo ele tem uma textura bem encorpada e um perfume maravilhoso!



Senti um frescor e um perfume maravilhoso durante toda a noite após a aplicação e que se estendeu até o início da manhã do outro dia amei!

O spray corporal perfumado possui 200 ml, refresca a pele deixando uma pele com sensação de bem estar e perfumada na medida certa, funciona como um body splash ótimo para ser aplicado após o banho, eu usei após o banho no colo, pescoço e braços e a combinação dele com a loção hidratante que apliquei em outras regiões do corpo foi perfeita!Indico muito para vocês meninas essa nova linha encanto irrresístivel da Avon, além de ter a fragrância maravilhosa e duradoura a embalagem nessa cor pink é linda demais!



Então é isso meninas espero que tenham gostado, aguardem as resenhas dos demais produtos que recebi nesse kit maravilhoso dessa linha linda e perfumada, até o próximo post!
Andrea Cabral ( Dezinha ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário