segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Melissas da minha lista de desejos - Coleção Melissa Mashup ( Clube Melissa Suzano Shopping )

Olá meninas tudo bem?Hoje vim mostrar para vocês alguns modelos de Melissa da nova coleção Mashup que estão na minha lista de desejos, estive no último sábado dia 27/08 no Clube Melissa, conferindo as novidades e experimentando alguns dos modelos que estão fazendo meu coração bater mais forte, além desses modelos que vou mostrar tem vários outros que também estou desejando, aguardem vários outros posts de modelos de Melissa dessa nova coleção que está de arrasar!
Estive no Clube Melissa Suzano Shopping, que é o meu Clube de coração, fotografei vários modelos para vocês nos pés e também a bolsa pupila do estilista Vitorino Campos, vejam algumas fotos delas e também de sugestões de looks para vocês arrasarem:

                                                     Meu look com a Melissa Dreamy
                                       O salto da coleção Mashup com muita personalidade
                                               Um salto maravilhoso e versátil possui 12 cm


                             Meu look com a Melissa Cosmopolitan e bolsa Pupila Vitorino Campos

                           
                                Melissa Cosmopolitan com salto tratorado super confortável
                                      
                                                    Melissa Sportech maravilhosa

                                     Melissa com asinhas no tornozelo maravilhosa e dourada
                     Melissa Vivienne Westwood Anglomania+Melissa Rocking Horse Sandal
                           Com a querida gerente do Clube Melissa Suzano Shopping Carina Lemos

                                                          vitrine Melissa Mashup

                                                  amando essa Melissa linda demais!

Espero que tenham gostado meninas, aguardem mais posts sobre as Melissas da coleção Mashup, até o próximo post!
Andrea Cabral ( Dezinha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário