domingo, 1 de novembro de 2015

Tarde de Autógrafos com a atriz Bruna Carvalho a Bel de Chiquititas ( Clube Melissa Eldorado )

Olá meninas tudo bem?Hoje vim contar para vocês como foi a tarde de autógrafos com a atriz de chiquititas ( Bel ) Bruna Carvalho, que foi realizada ontem 31/10, para  prestigiar o aniversário de 1 ano do Clube Melissa Eldorado ( Shopping Eldorado ) em São Paulo.
Bruna Carvalho chegou por volta das 14 horas para dar autógrafos e tirar muitas fotos com seus fãs, muito simpática e atenciosa atendeu a todos com muito carinho.Eu também pedi autógrafos pra ela, para mim e meu filho, fizemos selfies e fotos, o Clube estava bem enfeitado com bexigas e um coquetel bem legal.
Vejam agora algumas fotos do evento:

                                                                   
                                                    Bruna Carvalho ( Bel de Chiquititas )
                                                            maquete do Flip Book


                                                  estreando minha Melissa Wanna be Rio



                                  Bruna Carvalho autografando e tirando fotos com seus fãs


                                           modelos que ainda quero em minha coleção


autógrafos da Bruna 

Espero que tenham gostado meninas, quando eu for em outros eventos em Clubes Melissa vou contar tudo para vocês, como uma melisseira apaixonada amo esses eventos!
Andrea Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário