segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resenha e Apresentação da Melissa One by One

Olá meninas hoje vou contar para vocês um pouco mais sobre a Melissa One by One, essa melissa é ímpar o que significa que cada pé serve tanto no pé esquerdo como no pé direito, com apenas três melissas dessa coleção é possível fazer muitas combinações diferentes entre si. Ela possui estampas que são transparente ( cor de pele ), meio transparente meio preta, meio preta meio de listas, meio preta meio de bolinhas ( poás ), toda de listras e toda de bolinhas ( poás ), na galeria Melissa aqui em São Paulo a fachada está decorada em homenagem ao lançamento desses modelos de Melissa, um lançamento inovador no Brasil porque é o único sapato ímpar que serve nos dois pés, ele sendo direito ou esquerdo, gostei muito do lançamento extremamente confortável e legal para criar várias combinações de looks não resisti e trouxe três para casa.
Ao todo são nove melissas que com todas as nove pode-se criar 81 combinações diferentes de looks trocando as versões e cores de um pé com o outro.
Minha opinião sobre elas: sobre o conforto ela é perfeita não machuca, é leve e gostei da forma dela também ela lembra muito a Divine e a Campana ( parece uma junção dos dois modelos em um ), comprei cada pé no meu número mesmo que é 38, elas vem em um saquinho com um botão de pressão com a etiqueta com o número, modelo e posição dos desenhos de cada pé.
Gostei dessa idéia do saquinho porque economiza espaço na hora de guardar e é prático para escolher com modelo usar no dia economizando tempo ao montar um look.
Adorei meninas, achei uma idéia genial e inovadora e amo coisas diferentes e com certeza essa Melissa é uma de minhas preferidas!
Vejam algumas fotos dos modelos que comprei, detalhes e algumas combinações nos pés:

                                                                     
modelos que comprei

como podem ver mudando a posição do modelo dá pra fazer várias combinações
essas de poás são muito amor

Melissas One by One com os folhetos de apresentação dos modelos

duas combinações que criei para vocês 
com 3 melissas dá pra fazer nove combinações diferentes

Vejam o vídeo com a resenha:

                                                                                          




Espero que tenham gostado meninas, no próximo post vou trazer para vocês algumas informações sobre a nova coleção de inverno 2015 da Melissa fiquem ligadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário