quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Beauty Fair 2014 + Recebidos

Olá meninas tudo bem?Hoje vim contar para vocês um pouco de como foi a Beauty Fair 2014, para quem ainda não sabe a Beauty Fair é a melhor feira de beleza da América Latina e acontece todos os anos no mês de Setembro no Expo Center Norte.
Esse ano foi bem parecido com os anos anteriores mais achei que esse ano teve mais público e muitos estandes visitei muitos deles e tenho novidades maravilhosas para contar à vocês.
Resumindo as novidades que vi esse ano dentre elas estão a nova linha de esmaltes da Vult Cosmética que foi uma inovação da marca porque eles ainda não tinham uma linha de esmaltes eu amei, em breve faço a resenha pra vocês porque recebi um esmalte no meu press kit que recebi durante o workshop para blogueiras.
Outras novidades que vi por lá foram o glitter também da Vult, um blush mosaico maravilhoso e no estande da marca Top Beauty um kit para cada um fazer sua própria cor de esmalte esse método se chama Indie Mania e achei interessante porque cada um pode criar seu esmalte de cor exclusiva e com misturas de cores e texturas diversas como glitters e pigmentos que vendem a parte do kit, no estande da mohda conhecemos a cobertura fosca que passando por cima de qualquer esmalte o deixa fosco.
Já vou começar essa semana falando um pouco do que eu vi de cada marca separadamente por isso fiquem ligadas no blog.
Vejam algumas fotos dos recebidos da feira:

                                                                       





Na feira ganhamos muitos cartões para contato para futuras parcerias etc e isso é muito legal para nós blogueiras então é isso meninas espero que tenham gostado até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário