quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Meu aniversário com bolo personalizado de uma Melisseira!

Olá meninas tudo bem?Hoje vim contar para vocês um pouco de como foi a comemoração de meu aniversário, fiz niver há uma semana atrás dia 14 amo ser leonina que é um signo forte, valente e determinado!No horóscopo chinês eu sou o coelho, pesquisei à vários anos pra saber por curiosidade.
Comemorei meu niver com meu marido, meu filho e meus pais fizemos um churrasquinho e comprei um bolo delicioso que eu mesma personalizei colocando em cima uma mini melissa aranha perolada que eu ganhei e a guardo com carinho desde a minha adolescência, também foi uma maneira maravilhosa de comemorar simbolizando uma das paixões que tenho, que é minha paixão por Melissas e amo ser melisseira!
Vejam algumas fotos do meu bolo de melisseira e da nossa comemoração nesse dia tão especial:

                                                                             
                                                bolo lindo personalizado por mim
                                                  mini melissa aranha perolada
                                                 ficou lindo e brilhante esse bolo
                                              a melissa deu um toque de brilho especial
                                                 meu look do dia com meu pai
                                                  fotinha com minha mãe
                                              hora do parabéns com meu pai e meu filho
                                                 minha mãe meu filho e meu pai

                                                          hora de cortar  o bolo

Espero que tenham gostado meninas, pretendo fazer posts sobre minha coleção de melissas, contar um pouco sobre cada modelo, porque eu escolhi determinada cor, falar sobre as coleções etc.Assim que eu trouxer as informações para vocês sobre a Beauty Fair começo a fazer os posts sobre as Melissas.
Até o próximo post

    Andrea Cabral
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário