quinta-feira, 19 de junho de 2014

Maquiagem para a Copa 2014 ( opção 02 )

Olá meninas tudo bem?Hoje vim mostrar para vocês mais um tutorial em fotos de um make para a copa 2014.Utilizei como cores predominantes o azul e o verde, azul é minha cor favorita e o verde é uma das cores que mais representa nossa paixão pelo nosso Brasil!
Se nosso Brasil continuar ganhando farei mais tutoriais para vocês, espero que vocês gostem dessa segunda opção:

                                                                             
 Fiz minha pele com base HD da BSide cor 01 , apliquei pó facial da Make B. cor claro, corretivo Make B. cor bege nude, as sobrancelhas foram corrigidas com o kit para sobrancelhas da vult.
 Apliquei na pálpebra móvel até abaixo da linha das sobrancelhas primer para olhos da Make B de O boticário, utilizei uma sombra azul escura da paleta da Jasmine de 96 cores 3D, em toda a pálpebra móvel com pincel de pálpebra, no canto externo da pálpebra e no côncavo apliquei uma sombra verde médio esfumando com um pincel de esfumar.
 Apliquei no cantinho externo inferior dos olhos, perto da área lacrimal uma sombra amarela opaca de uma paleta da Venas com cores neon.
 Apliquei na linha d' água o lápis jumbo Milk da Nyx e rente aos cílios inferiores apliquei a mesmo tom azul de sombra que usei na pálpebra móvel com um pincel chanfrado.
 Apliquei um delineador rente aos cílios superiores da linha Intense de O Boticário cor jeans ( que é um azul escuro metálico ) fazendo um delineado médio com um leve gatinho.
 Usei uma máscara de cílios da Maybelline a The Colossal que deixa os cílios bem alongados do jeito que eu adoro!Usei nas têmporas e acima das maçãs do rosto um iluminador em pó da Max Love cor 01, um blush compacto da Fenzza com uma cor coral meio rosada com pincel para blush chanfrado e gloss cor orange da linha Make B.
 Esse é o resultado final do make querendo incrementar mais um pouco para usar a noite utilize um glitter azul ou furta cor em toda a pálpebra móvel por cima da sombra azul que foi aplicada.
Espero que vocês tenham gostado queridas até o próximo post
Andrea Cabral

Um comentário:

  1. Esse azul é bem bonito!
    Já me inscrevi nos seus canais, se quiser inscreva-se nos meus tbm. bjks
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir