segunda-feira, 2 de junho de 2014

Camila Coelho Sophia Abrahão e Yan Acioli na Hering Mega Store

Olá meninas tudo bem?Na última quarta feira dia 28/05 estive presente na Hering Mega Store do Morumbi Shopping, participaram de uma ação sobre dicas de looks a blogueira Camila Coelho, a atriz e cantora Sophia Abrahão e o consultor de moda Yan Acioli.
Os looks de Camila e Sophia estavam super despojados e elegantes, Sophia estava usando um vestido de moletom cinza com um sobretudo chiquérrimo de veludo vermelho, Camila estava usando um sobretudo de lã preto com gola com detalhes em prata.
No local estavam presentes muitos fãs de Sophia e Camila, Sophia deu até uma palhinha de uma de suas músicas aos presentes ao evento, muito atenciosa com seus fãs tirou fotos e distribuiu beijos!
Camila Coelho como sempre simpática deu dicas de moda e atendeu as pessoas com muito carinho, Yan Acioli também foi muito atencioso com os presentes.
Fui ao evento com meu filho que também é fã de Sophia Abrahão e de Camila Coelho, confiram algumas fotos do evento:

                                                                             
                                                           Hering Mega Store
                                                   eu e meu filho Paulinho
                                              fãs esperando a chegada de seus ídolos
                                       Yan Acioli, Sophia Abrahão e Camila Coelho
                                             Sophia Abrahão, Paulinho e eu

                                                           posando para fotos
                                                     eu, Paulinho e Camila Coelho
fãs presentes na loja

Vejam fotos de selfies com as divas Sophia e Camila que estão em meu Instagram:@adloveph
                                                eu e Camila Coelho sempre muito simpática
eu e a atriz e cantora Sophia Abrahão
Espero que vocês tenham gostado queridas, sigam meu instagram @adloveph e até o próximo post!
Andréa Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário