sábado, 24 de maio de 2014

Aniversário de Yudchi Taniguti

Olá meninas tudo bem?estou de volta após alguns dias de atividades e eventos hoje vim contar para vocês um pouco de como foi a aniversário de 14 anos de Yudchi Taniguti, ator e cantor atualmente interpreta o leão Simba quando jovem do espetáculo O Rei Leão que é um espetáculo musical muito elogiado pela crítica.
O tema da decoração foi baseado no oriente, a festa contou com muitos convidados e amigos e também com presenças ilustres como de Íris Stefanelli apresentadora e réporter do Tv Fama e de Enrico Lima filho de Chitãozinho da dupla com Xororó.
A festa foi muito animada todos os convidados dançaram muito e curtiram a pista de dança, o aniversariante cantou algumas músicas na companhia de algumas convidadas e amigas, dentre as músicas uma delas foi do musical O Rei Leão que causou alegria à todos os presentes.
Confiram algumas fotos e vídeos da festa:

                                                                       
                                                        eu e Yudchi Taniguti
                                                   linda decoração oriental

                                                         eu e Íris Stefanelli
                                              entrevista para o Tv Fama
                                                        eu e Matheus Braga
                                             eu e Filipe Cavalcante ( Rafa de Chiquititas )
                                               eu e Enrico Lima ( filho de Chitãozinho )
                               eu e Konstantino Atan ( Patrulha Salvadora )Créditos Castro Acessoria
convidados se divertindo na pista de dança Créditos Biro Produções



Espero que tenham gostado meninas, até o próximo post
  Andrea Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário