sexta-feira, 25 de abril de 2014

Hair Brasil 2014 Estande da Cadiveu Professional

Olá meninas td bem?Hoje vim falar para vocês sobre os estande e as novidades da Cadiveu Profissional estava muito bonito e recebeu no sábado dia 12 de abril no primeiro dia de feira a querida blogueira Camila Coelho, já postei fotos dela no estande aqui no blog, um lançamento exclusivo que me chamou muito a atenção foi o Detox que são produtos para os cabelos feitos com os mesmos ingredientes ( semelhantes ) ao do chá verde.
Como me explicou a moça do marketing esse produto revolucionário surgiu da idéia de que como o chá verde age no nosso organismo também seria bom criar produtos para o cabelo que também são importantes em nosso corpo.
A tecnologia desses produtos permitem retirar as impurezas e óleo do bulbo capilar e do fio deixando ele totalmente limpo.
O que diz as especificações dos produtos:
Desintoxica o couro cabeludo suavizando a área para o crescimento de cabelos fortes e resistentes, remove as impurezas do cabelo promovendo brilho, livre de silicones nutre da raiz às pontas sem deixar resíduos
A linha Detox contém: Shampoo Detox de 250 ml, Condicionador de 250 ml, Proteína Detox ( Pré Shampoo ) 320 ml, Suco Verde 220 ml e Multinutrientes 120 ml.
Possue jambu e complexos de aminoácidos em sua fórmula, ganhei um pré shampoo da linha com 50 ml e assim que testar farei resenha aqui no blog fiquem ligadas.
Vejam algumas fotos:

                                                                             
                                                     estande da Cadiveu Professional

                                              pré shampoo que recebi em breve resenha

                                                                             
Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post
Andrea Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário