sábado, 1 de fevereiro de 2014

Maquiagem inspiração Demi Lovato + minha volta das férias

Olá meninas tudo bem?fiquei uns dias sem atualizar o blog porque tirei uns dias de descanso, umas férias mais que merecidas, pude curtir um pouco mais minha família, amigos, conversar bastante no facebook que é uma das melhores terapias para mim, aliás querendo me adicionar no face sempre no box de informações dos meus vídeos tem o link, aceito todas vocês ok?
Bom também nesse mês de janeiro fiz curso cfc para obter em breve se Deus quizer minha cnh, é meninas ganhei um carro e pretendo em breve estar dirigindo, esse recesso que tirei foi pra tudo isso.
Agora voltei com força total, prometo me esforçar para atualizar o blog com mais frequência, hoje trago para vocês uma make que foi muito pedida por vocês no meu canal que é uma make inspirada na cantora Demi Lovato.Espero que vocês gostem!






Make inspiração Demi Lovato/produtos utilizados:

Pele:
Base Líquida HD cor 01 - BSide
Corretivo Líquido cor bege nude MakeB. - O Boticário
Pó Compacto cor 01 - Fenzza
Blush coral - Fenzza ( maleta zebrada )
Iluminador Duo Bronzer cor 02 - Vult Cosmética

Olhos:
Primer para olhos Make B. - O Boticário
Paleta de 35 cores G01 - Fenzza
Trio de sombras 01 - Fenzza
Lápis para olhos preto - A maçã
Máscara de Cílios preta - The Falsies - Maybelline


Boca:
batom nude naked party - BSide
Gloss G12 - Vinyx

Pincéis:
Pincel chanfrado para blush - BSide
pincel para pálpebra Linha Eco - Macrilan
pincel fino - Marco Boni
demais pinceis Macrilan

Até o próximo post
  Andrea Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário