domingo, 15 de dezembro de 2013

Minha coleção de Melissas

Olá meninas tudo bem?Hoje vim trazer para vocês o vídeo mais esperado de ano, que é o vídeo da minha coleção de Melissas.Atendendo aos pedidos de vocês durante todo esse ano de 2013 resolvi gravar esse vídeo mostrando todas as minhas "filhas", são 34 no total entre ultras, ladys, incenses e outros modelos!
Meu amor por elas começou no início de 2012, mais conheço Melissas desde a minha infância quando ganhei aos 06 anos de idade uma aranha quadrada vermelha da minha mãe, desde essa época guardo na memória todos os momentos com ela nos pés!
Espero que vocês gostem, destaque para a minha cereja do bolo da coleção que é a Melissa J.Maskrey com cristais que eu namorava a mais de um ano!

                                                     
                                                             minha linda coleção
                                                           minhas 34 lindezas
                                                meu sonho realizado J.Maskrey rosa
                                                                   lindeza amo demais!




Espero que tenham gostado até o próximo post!
 Andrea Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário