quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meus looks de Natal

Olá meninas tudo bem?Hoje vim mostrar para vocês um pouco de como foi o meu natal.Usei dois looks um para a véspera e outro para o almoço de natal!
Usei na véspera um vestido da Marisa, sapatos Melissa lady dragon heart ambos pretos, acessórios comprados em lugares diversos, no final da noite usei uma sandália gladiador da Anitta para Grendene, super confortável para acabar a noite.
No almoço usei uma blusa vermelha que comprei em uma loja aqui mesmo na minha cidade de Poá, uma mini saia preta com dourado também das lojas Marisa e sapatos fumê Melissa modelo lady dragon boca!
Vejam as fotos e espero que tenham gostado!

                                                                     
look véspera
lady dragon heart preta com coração cromado bronze
make da noite com muito dourado e glitter 

sandália gladiador Anitta by Grendene
look almoço
                                                                           
lady dragon boca fumê

meu filho e minha mãe
                                                                         
Até o próximo post
  Andrea Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário