sábado, 16 de novembro de 2013

Tags Instagram e 40 expressões faciais

Olá meninas tudo bem?Desculpem pela minha ausência fiquei por dois dias sem internet mais agora tudo voltou ao normal, hoje vim mostrar para vocês duas tags muito interessantes e que eu amei fazer, são as tags: Instagram e 40 expressões faciais.
A Tag Instagram as gurus e blogueiras americanas quem começaram a fazer e eu amei, desde que criei meu Instagram em 14 de agosto deste ano ( dia do meu niver ) estou viciada rs, vejo o Instagram várias vezes por dia, amo postar fotos sobre meu dia a dia e claro, seguir as pessoas que admiro, meus amigos e os artistas dos quais sou fã ou os que apenas admiro!
Espero que vocês gostem!
Agora sobre a Tag 40 expressões faciais que também foi executada pelas gurus americanas, como várias blogueiras fizeram também resolvi fazer e me diverti muito!
Consiste em você fazer 40 expressões com por exemplo como quando se está apaixonado, com frio, ancioso etc.
Espero que vocês gostem adorei fazer e fiz sem música e sem edição para ficar diferente das demais meninas e para vocês curtirem essa tag de um modo diferente!

                                                             

Até o próximo post

Andrea Cabral ( Dezinha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário