domingo, 10 de novembro de 2013

Lançamentos dos Livros de Sônia Abrão e Leonardo

Olá meninas tudo bem?fiquei alguns dias ausente porque estou pensando em novas idéias de vídeos e posts para vocês.Mas voltei e venho contar para vocês o que rolou nos lançamentos de dois livros que eu estive presente com meu filho aqui em São Paulo.
O primeiro lançamento foi no dia 05 de novembro na Livraria da Vila que está localizada no bairro dos Jardins, a apresentadora Sônia Abrão e sua irmã Margareth lançaram o livro Doces Lembranças, esse livro é de receitas que lembram a infância das duas, como por exemplo bolo de milho.
Estive presente com meu filho que assim como eu, também é fã de Sônia Abrão, dentre os famosos presentes a esse lançamento esteve no local Helô Pinheiro.
Sônia sempre muito simpática com todos, o lançamento foi um sucesso!O segundo lançamento foi no dia seguinte dia 06 do livro que conta a biografia do cantor Leonardo do qual eu sou fã desde minha adolescência!
Nesse livro Leonardo conta sobre sua carreira com seu irmão Leandro, sobre a doença dele e também sobre o acidente de seu filho Pedro, que também esteve no lançamento que foi realizado na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, também estiveram presentes no evento a apresentadora Adriane Galisteu seu marido e o padre Antônio Maria.
Meu filho também é fã do cantor Leonardo e ficou muito emocionado ao conhecê-lo eu adquiri um exemplar do livro e estou adorando!
Confiram algumas fotos dos dois lançamentos:

                                                                         

                                              Sônia Abrão autografando para meu filho

                                                   chegada do cantor Leonardo ao evento
                                                Leonardo fazendo a dedicatória
Leonardo agradando meu filho ( foto de Talismã Music )

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário