sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Beauty Fair 2013 stand Phisalia

Olá meninas tudo bem?Hoje vim falar para vocês sobre o stand da Phisalia na Beauty Fair, fui muito bem atendida no stand, conferi algumas novidades da marca.
Entre as novidades estão a linha Trá Lá Lá inclusive meu filho já usou produtos dessa linha, eles estão lançando um produto 3 em 1, que é sabonete líquido, shampoo e condicionador, achei muito prático para a hora do banho dos bebês, tiveram mudanças nas embalagens e as fragâncias são ótimas em especial a de flor de laranjeira eu amei!
Também na linha Trá lá lá tem mais um lançamento que é uma linha de shampoo e condicionador em formato de microfone, perfeito para os pequenos se divertirem durante o banho.
Conferi também uma linha muito legal que é a Transformers baseada no filme dos carros robôs.Mesmo sendo adulta eu faço uso de diversos produtos infantis também, principalmente sabonetes e colônias, porque tenho pele sensível, então adoro usar esses produtos com cheirinho de bebê.
Recebi via correio um kit da marca com algumas novidades e logo mais terá no blog resenhas para vocês:

                                                                     
linha trá lá lá baby
linha suave
linha com aloe vera
linha com produtos em formato de microfone

linha transformers
kit que recebi
linha hidrata
linha suave

Espero que tenham gostado amores, aguardem mais posts sobre a Beauty Fair beijos!





                                                             

Um comentário:

  1. Oi Andrea!

    quanto tempo minha flor! Adorei as novidades, seu filho deve ter adorado essa linha né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir