terça-feira, 23 de abril de 2013

               Segundo dia de Hair Brasil 2013

Olá meninas hj vim mostrar para vcs um pouco do que aconteceu no segundo dia de Hair Brasil, domingo dia 07 de abril foi mais um ótimo dia de feira conferi mais novidades, tb tive o prazer de conhecer no stand da Ibramed o ator Henri Castelli ( o Cassiano da novela Flor do Caribe ) muito simpático com todos, fui em um coquetel de blogueiras organizado pela Ilike por Alex Cursino, além de conhecê-lo tb tive o prazer de conhecer o André Sartori Hair Stylist muito amável com todos durante o evento.Mais uma grata surpresa foi rever minha guru favorita Camila Coelho no stand da Cadiveu linda e atenciosa como sempre, conheci o ex BBB Yuri no stand da Fine e amei os produtos da Portier e tb conheci Viviane Araújo no stand da London, vcs podem conferir algumas fotos deste maravilhoso segundo dia de feira, no próximo post mais Hair Brasil para vcs!

                                                                     
                                       Fazendo meus cachinhos no stand da Amika
                                                                                  
amei
eu e o cabeleireiro Francisco de La lastra
                                                  stand Ibramed


                                                                             
                                                   entrevista do ator Henri Castelli


                                                                                
                                           eu e Henri Castelli
                                          stand Ilike
   
                                              eu e Alex Cursino

                                                  eu e André Sartori


                                                                               
    
                                            Camila Coelho no stand da Cadiveu


                                                                             

                             
eu e outras leitoras no stand da Cadiveu  com Camila Coelho
                                                                              
                                                        eu e Camila Coelho
                                                                            
                                                      eu e yuri do BBB 12 e 13
                                                                            
                                                       eu e Viviane Araújo

             Até o próximo post
              Andrea Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário