quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

                    Voltando das férias + Casa de Vidro BBB13

Olá minhas queridas e meus queridos, voltei fiquei vários dias sem atualizar o blog porque tirei alguns dias de férias, não viajei apenas descansei em casa mesmo junto a minha família, agora voltei com força total e com a bateria recarregada para fazer todos vcs mais felizes!
Um passeio legal que fiz durante esses dias de descanso foi uma visita a casa de vidro do BBB13 que estava instalada no Santana Parque Shopping aqui em Sp, achei bem legal acompanhar um pouco da rotina dos candidatos a participantes.Apenas um casal teve o direito de entrar na casa mais vigiada do Brasil, os candidatos que disputaram os votos populares através do site e de uma cabine de votação instalada no shopping foram: Bernardo, André, Marcello, Samara, Kelly e Kamilla.
Os vencedores foram Marcello e Kamilla e já estão na casa tentando o prêmio de 1 milhão e meio de reais, minha torcida vai para o Marcello achei ele bem simpático e também é um colírio para os olhos porque ele é muito lindo!
Vou postar agora em 2013 de dois em dois dias aqui no blog fiquem ligadas minhas queridas bjs!


                                        eu e meu filho Paulo César nos divertimos muito!      
                                                            cabine de votação
                                                 Marcello meu candidato preferido   
                                                                os candidatos
                                                                                
                                                               
                                                                                                 
                                                                                
                                                                                
                                                 nós e o pessoal do fã clube do Marcello                           

Fiz alguns videos vou colocar aqui o link do primeiro video depois e só seguir no meu canal para ver os demais videos da casa de vidro.


                       
        Até o próximo post
            Andrea Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário