quarta-feira, 31 de outubro de 2012

 Encontro com Camila Coelho em São Paulo dia 26 de outubro 

Olá meninas, desculpem pelo meu sumiço, fiquei uns dias sem atualizar o blog pq tive vários eventos na semana passada, mas agora vou postar tudinho como foram esses eventos para vcs!
No dia 26 sexta passada foi realizado  o encontro de leitoras com a blogueira Camila Coelho, do blog Super Vaidosa, amei meninas conheci a Camila tiramos foto e conversei com ela por alguns minutos!
Realizei um grande sonho, pois eu sempre quis conhecê-la tb sou leitora de seu blog e adoro seus looks e makes bafônicas!


                                                           eu e Camila Coelho
                                                  eu com algumas leitoras do encontro
                                       eu acabando de chegar no restaurante Spago-Itaim
                                                    restaurante Spago Itaim Bibi                    
                                                         eu e o Márcio da F Hits
                                                                                                       

Até o próximo post 
  Andrea Cabral

2 comentários: